"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

28 de dezembro de 2008

Salada com Lima


Saladinha básica:

Alface americana, palmito, azeitonas pretas e

verdes e laranja lima cortada sem aquele bagaço.

Tempere com azeite e limão. Na verdade nesse dia(Natal) eu esqueci do limão, mas a intenção era colocar. Também coloco bem pouco de sal marinho.

Sirva com um molho de sua preferência (que pode ser simplesmente esse de azeite e limão só que colocado a parte para que cada um coloque o quanto baste em seu prato). Eu usei este aqui de mostarda Dijon, azeitonas pretas e azeite.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails