"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

28 de dezembro de 2008

Farofa de cenoura


Essa farofa quem fez foi minha mãe, e como manda a tradição, as receitas da mamis são todas sem medidas...vai da "inspiração"... aiai como eu sofro com isso...mas creio que essa não tem erro não...vai do gosto de cada um....;]
Em uma frigideira com um pouco de óleo doure alho e cebola cortados em cubos. Acrescente um pouco de creme vegetal, e se desejar mais óleo. Coloque a cenoura já ralada e crua. Doure também acrescente um pouco mais de creme vegetal e em seguida coloque a farinha de mandioca.
Você pode acrescentar mais coisas também, como uvas passas, azeitonas e o que mais a imaginação e a gula pedirem!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails