"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

8 de novembro de 2008

Aniversário!! \o/



Hoho..nem no próprio aniversário consigo chegar a tempo...

As velinhas já foram sopradas a menina já ficou mais mulher os convidados já foram embora, a bagunça já foi arrumada e só agora consegui aparecer.

É...festa vegana quando não se tem um buffet vegano por perto e quando a aniversariante chata, exagerada e perfeccionista, pensa que é a única que sabe fazer tudo como ela quer não é moleza...fiz tudo, fizemos tudo, eu mamis e uns ajudantes supimpas ai. Só não fiz refrigerante, e umas batatinhas que pintaram por aqui.

Cansei. Na hora da festa queria mais era dormir, mas é claro que não dormi! Eu acho...

Disse que ano que vem vou comprar torrada e fazer patê. Só... Claro que é mentira, mal acabou um e já estou pensando no outro, não vou aguentar ficar só no patê! rsrsr


É eu adoro aniversários! Adoro meu aniversário!


Let´s go to the cardapio muchachos!!


Dos salgadinhos apareceram




a caçula, Bolinha de bróculis e tomate

E a agregada Noisetes (aquela batatinha em forma de bolinha que mora no supermercado)


Já da familia dos doces quem apareceu foi

O Ilustre senhor Bolo de aniversário

Seus filhos:

Minimini cupcake de limão

Minimini Cupcake de maracujá

E Minimini Cupcake de brigadeiro

Dona tortinha de limão, Dona tortinha de maracujá, Dona tortinha de brigadeiro, e Dona tortinha de trufa (as "exs", e atual esposa do senhor Bolo) não puderam comparecer devido a queimaduras de diversos graus que sofreram no sabado, quando foram à praia do forno, uma pena...




Mas tarde coloco fotos da festança

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails