"Deveríamos ser capazes de recusar-nos a viver se o preço da vida é a tortura de seres sensíveis". Gandhí
"Um ser humano é parte do todo, que nós chamamos de Universo, uma parte limitada em tempo e espaço. Ele experiencia a si mesmo, seus pensamentos e sentimentos, e algumas vezes se separa do resto - uma espécie de ilusão ótica de sua consciência. Esta ilusão é uma espécie de prisão para nós, nos restringindo aos nossos desejos pessoais e à nossa afeição pelas poucas pessoas mais próximas a nós. Nossa tarefa precisa ser libertar-nos desta prisão a partir da ampliação do nosso círculo de compaixão para abraçar todas as criaturas vivas e toda a natureza em sua beleza. Ninguém é capaz de alcançar isso completamente, mas a aspiração por tal realização é em si mesma parte da libertação e um fundamento para a tranqüilidade interior.- Albert Einstein (1879-1955), New York Post, 28 November 1972.



Namastê!

Bon Apetit!

12 de julho de 2008

Bolo do Lu! =]


Esse bolo foi pro niver do Lu, um amigo querido e dorminhoco! ^^
De cacau*, recheado com trufa de chocolate e morangos, a cobertura é a mesma trufa do recheio porém misturada ao leite de soja pra deixar mais liquido. Enfeitei com morangos e granulados!! Hehhe foi um sacrificio jogar granulado nas bordas! Foi chocolate pra tudo quanto é lado!! Não faço a minima idéia de como as confeiteiras fazem isso sem desperdiçar o pobrezinho do granulado!! xD
Receita do bolo:
Receita da trufa:
No recheio eu coloque um pouco mais de creme de leite pra ficar mais cremoso, também coloquei um pouco de leite de soja pra mesma finalidade.
Pra cobertura misturei bastante leite de soja até que ficasse mais liquido.
*Eu falo cacau pq eu uso cacau em pó em vez de chocolate em pó! =D
Todos adoraram o bolo, e nem repararam no queimadinho! :D
\o/ Uhuuulll

2 comentários:

Unknown disse...

Eu quero um desses agora ;.;

[Dinha]

Laila Gama disse...

"[Dinha]" rsrs... ^^ Oi! o/
Quando vc me fizer uma visita eu faço um pra gnt tomar café!
;**

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails